Bem-vindo ao Aibbe Article

Artigos Atualizados periodicamente a nossos leitores, clientes e amigos.

Palavra do CEO

"A idéia deste Blog é trazer conteúdo qualificado a nossos leitores cadastrados ou não, sobre assuntos de seu interesse em relação a negócios, representação, oportunidades, vida em solo Europeu e dicas importantes e de credibilidade acerca de documentação e implantação legal de empresas e de pessoas na Espanha". Hamilton Lyra

Colabore com o conteúdo.  Aqui também teremos um cadastro de prestadores de serviços qualificados e confirmados para e por Brasileiros, tudo para tornar a existência de sua organização, eventuais diretores em trânsito e em trâmites de imigração, estudantes, entidades Federativas, Governos, Academia, Cidades Irmãs e Conselhos, o mais tranquilo e agradável possível. 

A prestação de serviços aqui elencada, servirá para que as referências já consagradas apenas aumentem com a satisfação de nossos clientes.  

Reputação se constrói com trabalho e seriedade na entrega do que é ajustado entre cliente e empresa.  Esperamos que gostem do que trazemos para vocês nesta página e nas redes sociais da AIBBE.

Navegue Por Assuntos

Negócios & Investimentos

Abrir um negócio

Investir

Sua organização bem representada na Europa
Acesse

Cidades Irmãs

Como Geração de oportunidades

Seu Município

Em destaque mundial
Acesse

Moradia

Adaptação em solo europeu

Real Estate

Porque investir em Imóveis na Europa
Acesse

Estudos & Capacitação

Capacitação nos melhores centros

Intercâmbios & Cursos

Nas melhores instituições da Europa.
Acesse

Negócios & Investimentos - Oportunidades - Inovação - Internacionalização - Exportação - Importação - Representação Comercial e Institucional - Convênios - Feiras e Eventos

Trabalho legal - Aspectos Legais para Empresas/Organizações/Pessoas na Espanha - Assessoria Jurídica - Extrangeria - NIE - Empadronamento - Reagrupamento Familiar - Cita

Moradia - Vida na Europa - Dicas e Aspectos Importantes - Saúde - Educação para a Família - Bancos - Transportes - Turismo e Lazer.

Estudos & Capacitação - Sua Carreira - Cursos - Viagens Técnicas - Imersões de Conteúdo - Intercâmbios - Colleges

Temos + de 22 anos de experiência no mercado

Consultorias Só No Brasil
+ 0

Nossos Colunistas

Consultores de temas variados que irão ajudar todos os públicos em informações que vão desde a abertura da sua empresa, até a Representatividade de sua Federação ou Universidade, passando por dicas da vida na Espanha, Cursos e Viagens Técnicas.

Um show de conteúdo.  

Antônio Sanchez

Inovação & Tecnologia

Jorge Moralez

Assessoria Jurídica

Jasmin Milanez

Vida em Barcelona

Nós adoraríamos te conhecer

Contate-nos

Trazemos as soluções para que sua organização, empresa ou sua carreira tomem rumo no mercado Europeu, começando pela Espanha.   Conheça um pouco mais da gente e o que podemos proporcionar .

Aqui estamos

Esperamos

Por você

Fale Conosco Agora